Se você quer denunciar algo, que está acontecendo na sua rua, ou no seu bairro, algo que te incomoda.
Nos contate, pode ser anonimo, que iremos verificar.
Gostaria de dizer que não me sinto seguro ao passar na frente da Escola Tiburtino Pena a noite, pois sempre que passo vejo umas pessoas estranhas (com aparência suspeita.
Gostaria de dizer que não me sinto seguro ao passar na frente da Escola Tiburtino Pena a noite, pois sempre que passo vejo umas pessoas estranhas (com aparência suspeita.
ResponderExcluirobrigado